SporTV deixa Bruno Henrique de fora em seleção do Brasileirão e gera reações na Internet

Rio - Um assunto debatido durante o programa "Acabou a Brincadeira", do SporTV, desta sexta-feira, acabou gerando a revolta de alguns internautas. Na ocasião, foi montada uma seleção do Campeonato Brasileiro, levando em conta o período após a parada para a Copa América. Porém, o atacante do Flamengo, Bruno Henrique, recém convocado para defender a seleção brasileira, acabou ficando de fora da lista, causando a insatisfação dos internautas.
O time ficou montado no esquema 4-3-3, e contou com: Cássio (COR); Rafinha (FLA), Geromel (GRE), Victor Cuesta (INT) e Jorge (SAN); Bruno Guimarães (CAP), Rodrigo Lindoso (INT) e Arrascaeta (FLA); Everton Ribeiro (FLA), Everton Cebolinha (GRE) e Gabigol (FLA). O técnico é o português Jorge Jesus
Logo após a montagem da seleção da competição, diversas pessoas reclamaram da opção de ter deixado Bruno Henrique de fora. Outros jogadores também foram lembrados pelos internautas, como Rodrigo Caio, Pablo Marí e Gérson, do Flamengo, Fagner, do Corinthians, e Douglas, do Bahia.
Confira algumas reações:
Fonte: O Dia