Sport x Flamengo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #35

FICHA DO JOGO Sport x Flamengo 35ª rodada — Foto: InfoEsporte

FICHA DO JOGO Sport x Flamengo 35ª rodada — Foto: InfoEsporte

A Ilha do Retiro será palco de um jogo eletrizante. De um lado, o Sport na sua luta árdua para se livrar do rebaixamento. Os pernambucanos precisam dos três pontos para ficar mais longe do Z-4. Do outro, um Flamengo ainda com esperanças de alcançar o Palmeiras e conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Os cariocas precisam vencer as partidas que faltam e secar, além do Palmeiras, o Internacional - os paulistas enfrentam o Paraná, já os gaúchos pegam o Botafogo. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília) e a expectativa é de casa cheia na Ilha do Retiro.

Transmissão: TV Globo (com Luís Roberto, Roger Flores e Cabral Neto) e Premiere (com Rembrandt Júnior e Carlos Eduardo Lino)

Header escalações prováveis — Foto: Infografia

Header escalações prováveis — Foto: Infografia

Sport - Técnico: Milton Mendes

O Sport entra em campo para se distanciar da zona de rebaixamento. E o técnico Milton Mendes conta com o bom retrospecto recente da equipe. São cinco jogos seguidos sem perder, com três vitórias e dois empates nas últimas rodadas. O Sport vai ter os reforços do lateral-direito Cláudio Winck e do meia Gabriel, que cumpriram suspensão no último jogo. A expectativa fica por conta do lateral-esquerdo Sander, que está se recuperando de uma lesão no tornozelo. Caso ele não jogue, Milton terá que improvisar, já que não conta com Raul Prata, que é lateral-direito, mas vinha jogando pelo lado esquerdo na ausência de Sander.

Sport x Fla — Foto: GloboEsporte.com

Sport x Fla — Foto: GloboEsporte.com

  • Quem está fora: Raul Prata (suspenso), Rogério (lesão no púbis), Morato (lesão no joelho), Nonoca (lesão na coxa), Magrão (fratura no antebraço), Durval (dores no joelho), Max (tornozelo direito).
  • Pendurado: Marcão.

Flamengo - Técnico: Dorival Júnior

Depois de seis partidas consecutivas com a mesma escalação, Dorival Junior vai mexer pela segunda vez seguida no Flamengo. Desta vez por alguns bons motivos - as voltas de Lucas Paquetá, Willian Arão e Renê, que estavam suspensos - e outros não, caso das suspensões de Rodinei e Pará, dois laterais-direitos. O garoto Klebinho, de 20 anos, entra na posição.

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro — Foto: GloboEsporte.com

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro — Foto: GloboEsporte.com

  • Quem está fora: Rodinei e Pará (suspensos); Lincoln (seleção sub-20); Trauco (seleção peruana); Juan e Uribe (departamento médico).
  • Pendurado: Cuéllar, Diego Alves, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Piris da Motta e Vitinho.
header arbitragem — Foto: infoesporte

header arbitragem — Foto: infoesporte

Raphael Claus (FIFA-SP) apita a partida, sendo auxiliado por Danilo Ricardo Simon (FIFA-SP) e Rogério Pablo Zanardo (CBF-SP).

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
1 x 2
Atlético PRAtlético PR
Últimas
+ Lidas da semana