Sport e Fla ficam perto de acertar repasse de Luiz Antônio para o Bahia

Luiz Antônio Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press) Luiz Antônio não está jogando muito pelo Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Depois de travarem uma disputa para contar com o atacante Hernane Brocador , Bahia, Sport e Flamengo se envolveram de novo em uma negociação por jogador. O volante Luiz Antônio, que pertence ao Fla, mas está emprestado ao Leão, entrou na mira dos baianos para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. As conversas começaram na semana passada e estão próximas de serem concretizadas. Neste momento, apenas detalhes burocráticos afastam o jogador do Tricolor de Aço.

De acordo com informações apuradas pelo GloboEsporte.com, o Sport não vê problemas em liberar Luiz Antônio e ele é visto com bons olhos no Bahia para ajudar a equipe a conseguir o acesso para a Série A.

O volante foi contratado pelo Leão no começo do ano e era um dos titulares absolutos do técnico Paulo Roberto Falcão no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste. No entanto, perdeu espaço desde a chegada de Oswaldo de Oliveira e só foi utilizado em quatro jogos nesta Série A. Ele só foi titular contra o Santos, quando Serginho estava suspenso.

O Bahia está em busca de reforços desde a semana passada, quando afastou quatro jogadores do elenco por conta do péssimo momento na Série B. Com o acesso como principal objetivo da temporada, o presidente Marcelo Sant'Ana prometeu não poupar esforços para reforçar o grupo.

Fonte: Globo Esporte