Conhecido por ser sósia de Gabriel Barbosa, do Flamengo, Jefferson Sales afirma estar sendo ameaçado a não ir mais aos jogos do clube. A situação se dá em meio à punição ao atacante, que surgiu com camisa do Corinthians, foi multado e não usará mais a camisa 10.
- Perder trabalho, ser zoado, xingado, tudo bem, acontece. Mas receber ameaça, já está passando dos limites. Se ele errou, eu não estou aqui para julgar e nem exaltar o que todos já sabem o que ele já fez pelo Flamengo. Eu, como torcedor, também estou muito triste, mas nós ser humanos, estamos passíveis de erro. Ele não só errou, também acertou - afirmou o sósia em suas rede sociais.
Gabigol caiu em desgraça com a torcida de vez e não deve renovar seu contrato, que se encerra no fim de 2024. A foto em que aparece com a camisa do Corinthians em sua casa lhe rendeu multa e a perda da camisa 10 em duas competições. O torcedor diz que pode ter que trabalhar com outra coisa.
- Sei que muita gente não gosta de mim por achar que fiquei rico com esse trabalho de sósia, mas a fama é diferente de sucesso, e eu não sou um super famoso. Fiquei conhecido por ser sósia e o meu ganha pão é o meu trabalho, e é com isso que ganho a vida. E se tiver que trabalhar com qualquer outra coisa, vou trabalhar, não tenho medo, não tenho vergonha, sempre trabalhei, mas não vou deixar de ser Flamengo e torcer pelo time porque o Gabigol saiu ou não do Fla", disse Salles.