Depois de se destacar pelo Goiás em 2019, Michael chegou muito badalado ao Flamengo . Só que o atacante ainda não empolgou pelo clube.

Desde que foi contratado por R$ 34 milhões no início do ano passado, ainda não conseguiu ter uma sequência. Durante o BB Debate desta sexta-feira, o jogador foi tema do programa.

Segundo o comentarista Fabio Sormani, Michael não tem qualidade para jogar no time carioca. Atualmente, ele vem atuando com os jovens da base enquanto os titulares estão de férias.

“O problema é dele mesmo. Mesmo no Goiás, não via todo esse jogador. É uma visão particular. Ele não tem bola para jogar no Flamengo”, disse o jornalista.

Michael foi o escolhido para a entrevista coletiva do Flamengo na última quinta-feira. Depois de alguns rumores sobre empréstimos, o atleta continuou e comentou sobre isso.

Para ele, o empréstimo não é uma boa opção. Sobre a reserva, Michael exaltou o elenco rubro-negro e disse que fica no banco para os melhores atletas da sua posição no país.

“Ser emprestado não acho a melhor opção. Eu cheguei aqui não foi à toa. Eu trabalhei muito, como trabalho todos os dias. Se você for pegar o elenco do Flamengo, ele tem muita qualidade. Hoje, sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil".

"Tenho que respeitar cada um deles, como respeito. Porque são pessoas boas, bons atletas. O que aprendo com eles todos os dias é bom para a minha carreira e será bom para o meu futuro. Ouço muitos conselhos e respeito cada um deles. Tento esperar minha oportunidade e, se Deus quiser, exercer minha melhor profissão, que é jogar futebol", disse o atacante.