Os comentaristas Fábio Sormani e Celso Unzelte discutiram durante o "Bate-Bola Debate" de hoje. Em debate sobre o empréstimo de Natan , do Flamengo, para o Red Bull Bragantino , a dupla começou a se interromper, obrigando o apresentador William Tavares a interferir.
Para Sormani, o Flamengo acerta ao negociar jovens para trazer jogadores experientes. Já Unzelte elogiou a política do Bragantino em buscar atletas nos principais clubes brasileiros. O debate, porém, esquentou, e a dupla começou a se "atropelar" ao vivo.
"Para mim, a política do Flamengo é ótima. Ganhou tudo", opinou Sormani.
"Não acho. É pontual, mas e daqui a pouco? Você acha que a política do Andrés foi legal porque tava ganhando tudo? Eu não acho", rebateu Unzelte.
"Não estou comparando a política do Andrés (Sanchez, ex-presidente do Corinthians ) com a do Flamengo, estou dizendo que...", respondeu Sormani.
"Mas eu estou comparando", observou o Professor.
"Funcionou. O Flamengo ganhou tudo", falou Sormani, "O futuro ninguém sabe. O futuro, nós não temos o controle sobre ele".
"O futuro se planeja sim...", interrompeu Unzelte.
"Gente, eu não consigo falar", soltou Sormani.
"Pera um pouquinho! Agora o Sormani, depois o Unzelte de novo", interrompeu Tavares.
"O Celso não deixa a gente falar. Pelo amor de Deus", reclamou Sormani.
"Quem não deixa falar é você", discordou Unzelte.
"Calma, calma! Atenção, gente! Vou derrubar o áudio aí! Pera um pouco. Nessa coisa de não deixa falar, não deixa falar, vou botar ordem aqui", falou o apresentador que, na sequência, organizou o debate.
Imagem: Reprodução/ESPN