Sormani diz que Diego deveria ser banco no Flamengo: "Éverton Ribeiro está jogando mais"

Nesta quarta-feira (16 de maio), o Flamengo tem pela frente o 'jogo do ano', às 21h30, contra o Emelec. O FOX Sports transmite o duelo, às 21h30, que deve ter o time carioca com força máxima em campo. Só que o comentarista Fabio Sormani enxerga uma outra equipe em campo.

Durante o FOX Sports Rádio, o jornalista atentou pelo retorno de Diego. Segundo ele, a entrada do camisa 10 pode prejudicar o desempenho de Éverton Ribeiro, que deve atuar aberto pela direita, jogando na vaga de Geuvânio:

"Eu não colocaria o Diego titular. Vai mexer no posicionamento do Éverton Ribeiro. O Éverton Ribeiro está jogando melhor pelo meio do que o Diego. Então, não precisa mudar. Mantém na direita o Geuvânio. Estava funcionando. Você não pode mexer no melhor do time", afirmou Sormani, que completou:

"Ou então, você coloca o Diego próximo do Henrique Dourado. O Santos jogou assim na época do Neymar e Zé Love. Mas aí o Cuéllar vai ter de correr.

Provável Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinícius Júnior.

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Brasileirão Série A
ParanáParaná
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana