Sormani diz que Ceni não deveria ter sido mantido no Flamengo: 'Time para Guardiola, Zidane'

O comentarista Fábio Sormani disse no programa 'BB Debate', desta terça-feira na ESPN Brasil, que Rogério Ceni não tem maturidade para ser treinador do Flamengo e que não deveria ter sido mantido no comando do Rubro-Negro apesar da conquista do Brasileirão de 2020.

- Acho que o Flamengo não poderia voltar para a temporada com o Rogério Ceni, que ainda está ganhando maturidade. O Guardiola também não começou assim? Mas não dá para comparar. O Guardiola tinha ideias revolucionárias. O Ceni não tem. Aliás, não sei se ele tem muitas ideias de futebol, mas o Guardiola foi revolucionário desde sempre - disse.

- Claro que todo mundo precisa começar de algum lugar, mas eu acho que um técnico como o Rogério Ceni não deveria ganhar experiência no Flamengo. Flamengo é time para Guardiola, Zidane, Gallardo, Jesus, Renato Gaúcho. Esses são técnicos para o Flamengo hoje - completou.

Sormani ainda que é muito fácil ser torcedor de Flamengo e Palmeiras, por causa dos grandes times dos clubes nos últimos tempos.

- O Flamengo não é time para amadurecer técnico. Olha esse time do Flamengo. eles ganham toda hora! Queria torcer para o Flamengo. Eu escolhi torcer para o Santos. (...) Quando você escolhe um time, você não abandona nunca mais. Não dá para trocar. Torcer para o Flamengo e para o Palmeiras, hoje, é uma grande moleza. Eu gostaria de torcer para eles, chegam toda hora, ganham toda hora - disse.

Rogério Ceni - Treino do Flamengo

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Fonte: Lancenet
)