Sormani critica Ceni por 'fazer média' com torcida do Fla: 'Não vivenciou'

O comentarista Fábio Sormani reprovou a comparação de Rogério Ceni sobre as "atmosferas" de Flamengo e São Paulo. No "Bate-Bola Debate" de hoje, o jornalista afirmou que o técnico rubro-negro quis "fazer média" com a torcida.

Em entrevista à Globo, Ceni irritou os tricolores ao afirmar que é "especial e diferente" trabalhar no Rubro-Negro. Para Sormani, porém, o ex-goleiro não tem propriedade para falar, pois ainda não comandou o time com a presença da torcida.

"A única coisa que eu não estou conseguindo entender é a seguinte: Como o Rogério Ceni chegou a essa opinião dirigindo um Flamengo sem torcida no campo? Isso que eu quero entender. Ele não sentiu isso", iniciou Sormani.

"O Jorge Jesus pode falar sobre isso. Ele ficou encantado com o que viu. Ele viu isso. Outros treinadores sentiram esse sabor, mas como o Rogério Ceni forma uma opinião dessa sem ter sentido isso? Ele não dirigiu o Flamengo em nenhum jogo com torcida. Para mim, soa muito mais como uma média com a torcida do Flamengo do que uma constatação de um fato. (...) Ele está fazendo média. Ele não vivenciou isso. Da onde ele tirou isso?", completou.

São Paulo e Flamengo se enfrentam quinta-feira, às 21h30, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o Rubro-Negro pode conquistar o bicampeonato consecutivo no Morumbi. Já o Tricolor busca uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores .

Imagem: Reprodução/ESPN

Fonte: Uol