Líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Conmebol Libertadores, o Flamengo mudou suas atuações desde a chegada de Jorge Jesus. E o mérito do técnico foi apontado não só dentro de campo, como também fora.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Durante o programa Jogo Sagrado desta segunda-feira (23 de setembro), o jornalista FOX Sports Fábio Sormani apontou que o treinador português tem méritos em ir atrás de reforços pouco valorizados na Europa e que hoje no clube carioca são peças importantes.
"O Pablo Marí ninguém conhecia. Mérito de quem? O Gerson, quando o Flamengo contratou, todo mundo torceu o nariz. Ou a maioria. Porque no Fluminense era um jogador preguiçoso. Jogador preguiçoso que não estava jogando bem na Europa, tanto que a Fiorentina abre mão dele. Então esse técnico foi lá e descobriu esse quarto zagueiro a preço de banana. Não que o Flamengo entregou para ele, o Flamengo entregou dois laterais", afirmou o comentarista.
O clube da Gávea está na primeira colocação na tabela do Brasileirão com 45 pontos. Semifinalista da Libertadores, o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio nos dias 2 e 23 de outubro, na Arena e no Maracanã, respectivamente, para decidir quem irá disputar a final do torneio continental no dia 23 de novembro.
Leia também!
(Crédito da imagem: Reuters)