Sonho da torcida revela desejo de jogar Flamengo em janeiro: "Sempre torci. Espero que aconteça"

Atualmente no Lille, o volante Thiago Maia nunca escondeu seu desejo de jogar pelo Flamengo. Revelado pelo Santos, o jogador foi procurado pelo clube carioca no início da temporada, mas a negociação não avançou por conta do time francês.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em entrevista ao programa De Placa, do Esporte Interativo, o atleta de 22 anos falou da sua paixão pelo Rubro-Negro desde criança, quando torcia. Mas também não deixou de relembrar sua passagem e o carinho que tem pelo Peixe.

“Todo mundo sabe, eu dei uma entrevista falando que desde pequeno eu sempre torci pelo Flamengo. Mas, depois que você começa a jogar por um clube, como joguei tanto tempo pelo Santos, acaba se apaixonando. Sua família acaba se apaixonando pelo clube que você gosta. Eu criei um amor muito grande pelo Santos, assim como pelo Flamengo, apesar de nunca ter jogado lá, quem sabe mais para frente. Eu tive uma sondagem do Flamengo, fiquei muito feliz, meu pai também. Faltou pouco, o Lille não concordou um pouco de voltar para o Brasil, mas quem sabe em janeiro possa acontecer. Fico feliz pela fase do Flamengo e também pelo Santos. O Sampaoli tem feito um grande trabalho”, afirmou Thiago Maia.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Pelo Santos, Thiago Maia subiu aos profissionais em 2014, mas se firmou somente em 2015. Ao todo, entrou em campo 157 vezes e marcou cinco gols. As boas atuações fizeram o volante disputar as Olímpiadas de 2016 e ganhar o inédito ouro da Seleção Brasileira. Em 2017, foi vendido ao Lille por 14 milhões de euros, cerca de R$ 51 milhões, na época.

Leia também!

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade