O Flamengo conseguiu se classificar para as quartas de final da Conmebol Libertadores na noite desta quarta-feira (31 de julho), após vencer o Emelec nas penalidades por 4 a 2. Um dos heróis dessa classificação, o goleiro Diego Alves desabafou após a partida. O arqueiro rubro-negro havia cometido uma falha na partida do último domingo contra o Botafogo e sofreu críticas por conta disso.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube
“Contra o Botafogo, não foi um bom jogo. Somos seres humanos, somos feitos de erros e acertos. Infelizmente, cometi um erro, mas o time conseguiu ganhar. Mas eu sou um jogador rodado, tenho a cabeça boa. Independente da crítica ou do momento, ver eles (torcedores) comemorando. O Zinho sabe da dificuldade e da pressão que é vestir essa camisa. Então, a gente fica feliz de passar de fase e ver eles comemorando”, disse o jogador.
Na próxima fase, o Flamengo irá enfrentar o Internacional, que venceu o Nacional (URU) por 2 a 0 no Beira-Rio, também nesta quarta. A última vez que a equipe carioca conseguiu chegar a estar fase da competição continental foi em 2010, quando eliminou o Corinthians de Ronaldo nas oitavas graças a um gol de Vágner Love no segundo jogo, no Pacaembu.
Saiba mais!
Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo