Sobrevivente de incêndio do Flamengo à espera de alta: 'Oi, mana, logo logo estou aí, estou muito bem'

Internado, desde sexta-feira, no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, o goleiro Francisco Dyogo, de 15 anos, um dos sobreviventes do incêndio no CT do Flamengo, vive a expectativa de receber alta. Em mensagem de áudio enviada à irmã, Naiane Alves, que está em Fortaleza, o atleta da base rubro-negra disse:

'Oi, mana, logo logo estou aí, tá? Estou muito bem, não se preocupa não. Me consegui me alimentar, tirei a sonda, já tirei o aparalho também, está tudo bem' - contou.

Na noite de sexta-feira, os pais de Dyogo, a auxiliar de serviços gerais Francisca Nélia e o consultor de vendasFrancisco José chegaram ao Rio para visitar o filho.

Em um áudio enviado para os parentes em Fortaleza, Francisca lamentou que outras mães não possam abraçar e beijar seus filhos como ela está podendo fazer.

"Eu posso pegar nele, beijar, abraçar. Que pena que algumas mães não podem fazer isso porque seus filhos se foram", lamentou Francisca no áudio. "O que posso dizer é gratidão. Obrigada, família, pelo apoio e força".

O goleiro Francisco Dyogo está internado após sobreviver ao incêndio no Ninho do Urubu
O goleiro Francisco Dyogo está internado após sobreviver ao incêndio no Ninho do Urubu Foto: Arquivo pessoal

O goleiro está no Flamengo há um ano. Há duas semanas, ele voltou ao Rio, após passar férias com a família em Fortaleza.

Antes de chegar ao rubro-negro, o jovem goleiro atuou no Estação Antonio Bezerra, da capital cearense.

Naiane Alves e o irmão, Francisco Dyogo
Naiane Alves e o irmão, Francisco Dyogo Foto: Arquivo pessoal

Fonte: Extra