Rafael Sobis sempre foi de dar entrevistas fortes. A última, para o youtuber Bolívia, no Camisa 21 , não foi diferente. Dois personagens polêmicos do futebol brasileiro entraram em pauta: Gabigol e Jorge Jesus.
Sobre o atacante, Sobis foi questionado sobre o jeito 'mala' do atacante. Sincero, o jogador do Cruzeiro respondeu dizendo prefere ter outro estilo em campo.
"É difícil dizer mala, não mala. Cada um tem seu perfil, jeito, jamais seria assim. Não sei te dizer, é um perfil diferente e não me enquadro. Não é só ele, são vários assim. Prefiro ser importante que famoso. Cada um no seu estilo, importante é ser feliz", disparou Sobis.
Sobre Jorge Jesus, Sobis relembrou o bate-boca que teve com o português em 2019, quando Flamengo e Internacional se enfrentaram. O jogador revelou o que de fato aconteceu e disparou contra o treinador. Segundo ele, tudo não passou de o Mister 'querer aparecer' para a torcida do Flamengo.
"Ele não foi separar. Entrei na área dele, ele veio atrás de mim para impressionar e ganhar moral com a torcida. Quando senti, falei 'o que foi?'. Ele meteu de louco e saiu. Foi para torcida faz 'ah ah ah'. Coisa de pessoas que querem aparecer para os torcedores", finalizou.