Sob o olhar de Caetano e comando de Jayme, reservas do Fla treinam

Após a confirmação da saída de Muricy Ramalho do clube da Gávea, apenas os reservas do Flamengo foram ao gramado do CT do Ninho do Urubu. A atividade foi comandada por Jayme de Almeida, que não estará mais a frente da equipe nos jogos.

O diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, que teve o cargo ameaçado, acompanhou a atividade ao lado do vice-presidente Flávio Godinho, que anunciou em coletiva a busca por um gerente de futebol para dividir as responsabilidades com Rodrigo Caetano.

Treino do Flamengo (Foto: Matheus Dantas)

Treino do Flamengo no Ninho (Foto: Matheus Dantas)



Jayme de Almeida comandou apenas os reservas no Ninho do Urubu. Utilizando menos da metade do gramado, os jogadores fizeram um trabalho de movimentação intensa. Cesar Martins foi um dos destaques do treinamento, participando bastante e cobrando dos companheiros.

O zagueiro, com contrato próximo do fim, deve ganhar nova chance entre os titulares por conta da lesão de Juan.

Antes de enfrentar a Ponte Preta no domingo, em São Paulo, o Flamengo volta a treinar no Ninho do Urubu nesta sexta-feira. No duelo válido pela quarta rodada do Brasileiro, o Rubro-Negro será comandado por Zé Ricardo, treinador da equipe sub-20 do Flamengo.

Fonte: Lancenet