Sob chuva, Fla empata com São Paulo e vai à semi da Copa do Brasil sub-17

O Flamengo está classificado para as semifinais da Copa do Brasil Sub-17. Nesta quinta-feira, os cariocas souberam jogar com a vantagem da primeira partida ( 2 a 0), e empataram por 2 a 2 com o São Paulo pelas quartas de final, sob forte chuva no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Pelo lado Rubro-negro, Reinier e Rhyan marcaram. Já do lado Tricolor, David Elias e Maia, de pênalti.

Com o resultado, o Flamengo enfrenta o Santos. A primeira partida será em São Paulo, e os cariocas decidirão em casa. A outra semifinal será realizada entre Fluminense e Palmeiras. Ou seja, a final será de clássico carioca, paulista ou confronto entre Rio-São Paulo.

O Flamengo começou melhor e abriu o placar com Reinier, mas em sequência, o São Paulo empatou com David Elias e ainda teve a chance de ampliar, mas parou no goleiro Pedro Victor. Com mais qualidade, o time carioca chegou ao segundo gol com Rhyan e soube administrar a posse de bola. Mesmo assim, o Tricolor teve boas chances de empatar.

Na volta para segunda etapa, o São Paulo - em desvantagem - procurou tirar o prejuízo e garantir e classificação. A raça foi tanta que aos 15 minutos, os paulistas tiveram um pênalti, e Gustavo Maia colocou no fundo das redes. Depois disso, foi só pressão do Tricolor. A equipe Rubro-negra, por sua vez, tentou explorar os contra-ataques e soube defender as jogadas ofensivas do time adversário.

Ao final do confronto, o São Paulo colocou uma bola na trave. Em outro lance, o goleiro Pedro Victor precisou trabalhar para segurar a pressão, que parecia inabalável. Porém, mesmo assim, o Flamengo conseguiu se classificar às semifinais da Copa do Brasil.

CENAS LAMENTÁVEIS
Ao final do confronto, os jogadores do São Paulo queriam brigar, e Lucas Fasson acabou sendo expulso por tentar agredir um dos atletas do Fla. Mas o árbitro foi obrigado a controlar a situação.

Flamengo x São Paulo - Copa do Brasil Sub-17

FLAMENGO 2x2 SÃO PAULO (Foto: Reprodução/Twitter)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 16 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
SportSport
X
FlamengoFlamengo
Dom 18/11 / Ilha do Retiro / 17h00
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana