Logo Netfla

"Só depende deles": diretor do Flamengo tem negociações encaminhadas com dois reforços. Veja

O Flamengo segue em busca de reforços para o restante da temporada. O vice-presidente de futebol do Flamengo está na Europa e a expectativa no clube é que volte com boas notícias aos rubro-negros.

Um dos nomes que negociam é o lateral-direito Rafinha. Na tarde desta quarta-feira (22 de maio), o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, participou do FOX Sports Rádio e falou sobre a possível chegada do jogador. Veja no vídeo acima.

“Rafinha está bem encaminhado. Depende apenas da vontade do jogador, e pelo que fiquei sabendo, ele quer jogar no Flamengo. Estou torcendo por isso”, explicou o dirigente.

Mas não é apenas o jogador do Bayern que interessa ao rubro-negro. Filipe Luis, do Atlético de Madrid, é alvo para a lateral esquerda. E o diretor garante que há outros nomes no radar do Flamengo.

“Além do Rafinha, tem outros atletas também, possibilidade de um zagueiro... O Filipe Luis está encaminhado, depende da vontade dele e da família. O Marcos Braz só volta da Europa com um ou dois jogadores contratados”, revelou.

Crédito da imagem: Reprodução

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 12 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
InternacionalInternacional
Qua 21/08 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana