"Só cinco ou seis entraram em campo": Jesus vê Fla com 'cabeça no Mundial' e justifica goleada

Neste domingo (8 de dezembro) o Santos deu fim à sequência de 24 jogos sem derrota que o Flamengo mantinha no Brasileirão e goleou o Rubro-Negro por 4 a 0 na Vila Belmiro, pela última rodada. Após a partida, o técnico Jorge Jesus justificou a derrota de maneira simples: os seus jogadores já estão com a cabeça na estreia no Mundial de Clubes , no próximo dia 17.

"Nesse jogo, a maioria dos jogadores já estavam pensando na semifinal do Mundial de Clubes. Não podemos deixar de dar mérito à equipe do Santos, que jogou, foi competitiva. A equipe do Flamengo, depois de ter ganhado tudo, não há mais nada para ganhar, em relação ao Brasileirão, a maioria dos jogadores passou a mensagem, no subconsciente deles, do medo de se lesionar, do medo de não poder estar no Mundial. Foi importante neste jogo de hoje. Quando você não é competitivo contra uma boa equipe, você tem alguma dificuldade", afirmou.

"Hoje houve 11 jogadores que jogaram, dos 11, cinco ou seis entraram em campo (risos), os outros não conseguiram segurar o jogo", completou.

No próximo dia 17, o Flamengo espera por Espérance, da Túnisia, ou Al-Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal do Mundial, disputado em Doha, no Qatar.

Leia também!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ C.R. Flamengo)

Fonte: FoxSport