Sidão brilha na despedida e entra para a disputa de melhor defesa da rodada



Os  goleiros fizeram bonito na última rodada do Campeonato Brasileiro, e Sidão deixou sua marca ao se despedir do Botafogo. De partida para o São Paulo, o jogador deixou sua marca na vitória sobre o Grêmio e entrou para a enquete do "É Gol!!!" que vai escolher a melhor defesa do domingo. Danilo Fernandes (Internacional), Muralha (Flamengo), Weverton (Atlético-PR) e William Menezes (Coritiba) também garantiram lugar na disputa (assista ao vídeo).

+ Clique e escolha a melhor defesa

Sidão evitou o gol gremista aos 34 minutos do segundo tempo, quando Bolaños tentou empatar de cabeça e parou no goleiro. Danilo Fernandes, do Internacional, terminou o ano rebaixado, mas deixou sua marca e, diante do Fluminense , impediu Scarpa de abrir o placar ainda no primeiro tempo.

Os goleiros de Atlético-PR e Flamengo também foram decisivos para empate sem gols em Curitiba. Pelo lado do Fla, Muralha se esticou todo para evitar o gol de Hernani em chute de fora da área. Weverton, pelo lado do Furacão, brilhou ao evitar que Mancuello balançasse a rede, no segundo tempo. Reserva do Coxa, William Menezes entrou na segunda etapa e, apesar de ter sofrido dois gols, também fez uma bela defesa ao parar Zé Ricardo, impedindo um placar mais elástico na partida, vencida pela Ponte Preta .

Sidão, Botafogo, frame, defesa contra Grêmio (Foto: Reprodução SporTV) Sidão, Botafogo, evitou que Bolaños marcasse para o Grêmio (Foto: Reprodução SporTV)



Fonte: Globo Esporte