Atacante foi o convidado do programa Arena SBT desta segunda-feira (29)

Após a conquista do Palmeiras do tricampeonato da Conmebol Libertadores , uma chuva de provocações direcionadas ao Flamengo . E um dos alvos foi Emerson Sheik .

O ex-atacante, que hoje faz parte da bancada do Arena SBT , havia afirmado antes da final que o Flamengo ia 'amassar' o Palmeiras.

Nesta segunda-feira (29), Sheik se desculpou ao vivo durante o programa, afirmou que somente quis dar sua opinião e jamais tentou ofender o Palmeiras.

"Boa noite a todo mundo. Dei minha opinião. Realmente achava que o Flamengo fosse ganhar e não ganhou. Se ficaram chateados, se incomodou tanto assim, mostra que não teve ofensa à instituição, foi uma opinião minha. Errei, mas foi minha opinião ".

Não demorou muito para Rony , um dos destaques da campanha alviverde, alfinetar o ex-atacante.

"Não, não incomodou (a declaração), até porque a gente estava consciente do que ia acontecer. Jogo difícil. Eu vim justamente para isso, para agradecer a ele . Serve de motivação", disse Rony.

Outro a se manifestar foi Wesley, que também provocou Sheik.

"Está sorrindo agora?", brincou o jogador, também no Arena SBT. "É internet, as coisas chegam. Mas Sheik, mandou mal. Chegou e deu uma motivada a mais" , completou Wesley.

Com o título da Libertadores – o segundo em menos de um ano –, o Palmeiras garantiu vaga no Mundial de Clubes , que acontece em fevereiro. O Verdão conheceu seus possíveis adversários na semifinal nesta segunda-feira .