Sheik diz que Flamengo vai 'amassar com força' o Palmeiras na Libertadores

O ex-atacante Emerson Sheik, hoje comentarista esportivo do SBT, disse que o Flamengo vencerá com tranquilidade o Palmeiras na final da Libertadores , que acontece neste sábado (27), às 17h (de Brasília), em Montevidéu.

Convidado do "Podpah", o ídolo do Corinthians aproveitou para tirar uma onda com o clube treinado por Abel Ferreira, que foi campeão do último torneio continental, mas não avançou para a final do Mundial de Clubes.

"Eu acho que o Flamengo vai amassar com força o Palmeiras, até porque não é justo com o Mundial de Clubes ter o Palmeiras de volta", iniciou Sheik, justificando seu pensamento.

"É uma competição vista com bons olhos por todo o mundo futebolístico, e o Palmeiras sempre vai para conhecer o hotel, não vai para disputar", prosseguiu.

Ele, que atuou com a camisa da equipe carioca no fim dos anos 2000, mostrou otimismo com o atual elenco treinado por Renato Gaúcho.

"É melhor deixar o Flamengo [ir ao Mundial] porque, pelo menos, chega na final. E olha: se o Flamengo for campeão da Libertadores , chega na final do Mundial como favorito. [...] O Palmeiras não vai ganhar p* nenhuma!", finalizou o ex-atacante ao podcast.

Imagem: Reprodução/YouTube

Fonte: Uol
)