Logo Netfla

Sheik diz que é cedo para pensar em título no Fla e tem a Frase da Semana

 

O Flamengo já fechou sete contratações para a temporada, e ainda tem novo técnico, Muricy Ramalho. Mesmo com as mudanças, o atacante Emerson Sheik não vê o Rubro-Negro como um dos principais candidatos a títulos neste ano. Com cautela, foi o vencedor da Frase da Semana do"Redação SporTV", com 40,61% dos votos.

Clique aqui e veja o resultado final da Frase da Semana

- Campeão, não acredito muito. Com mais atletas, com mais qualidade, aí sim a gente pode começar a pensar em título. Por enquanto, não - disse o jogador.

Emerson Sheik Flamengo treino (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Emerson Sheik, na pré-temporada do Flamengo: atacante não promete títulos (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A segunda posição ficou com um craque em nova fase na carreira. Zinedine Zidane, três vezes eleito o melhor do mundo, é o novo técnico do Real Madrid, e o francês disse qual é o seu objetivo no clube merengue.

- Temos o melhor clube do mundo, a melhor torcida do mundo. O que temos que fazer agora, o que vou fazer, o que vou tentar, é fazer o melhor possível para que essa equipe ganhe algo - afirmou Zidane, que teve 27,51% dos votos.

Em terceiro lugar, ficou o meia Renato Augusto. Na sua despedida do Corinthians, rumo à China, o melhor jogador do Brasileirão de 2015 deu um conselho para Alexandre Pato, que está de volta ao Parque São Jorge.

- "Dá carrinho, cara, briga, bota a bunda no chão, vai sujar o short, corre, acaba o jogo com câimbra". O torcedor quer ver isso - disse Renato Augusto, que conquistou 18,7% dos votos.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 20 horas a partir de agora
Taça Libertadores da América
Emelec (EQU)Emelec (EQU)
X
FlamengoFlamengo
Qua 24/07 / George Capwell / 21h30
Brasileirão - Série A
CorinthiansCorinthians
1 x 1
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana