O técnico Domènec Torrent Luís ficou contente com o desempenho do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro .

Em sua coletiva pós-jogo, o espanhol disse que viu o "verdadeiro Fla" no Couto Pereira, neste sábado, e previu que esse será o 1º triunfo "de muitos" que virão.

"Acho que o resultado foi muito importante, porque nós somos Flamengo e precisamos ganhar todos os jogos. Não começamos bem, todo mundo sabe. Hoje, acho que jogamos como o verdadeiro Flamengo, o do ano passado. É muito importante, porque acho que será a 1ª vitória de muitas", salientou.

Questionado se já está conhecendo melhor o elenco rubro-negro, Domènec assegurou que já sabia bem como os atletas jogavam antes mesmo de assumir a equipe.

"Eu conheço as características dos jogadores do elenco. Vi muitos jogos. Conheci melhor após uma, duas semanas, mas já conhecia que o Bruno (Henrique) ataca bem os espaços, é muito rápido, o Gabigol também, o Michael tem um contra um... Eu conheço as características", observou.

"Mas precisamos de tempo, todos precisamos, jogadores e técnico. Tempo para nos conhecermos melhor juntos. E, com o tempo, eu posso treinar conceitos. Mas eu conheço perfeitamente o elenco do Flamengo", repetiu.

Perguntado sobre a saída do lateral-direito Rafinha e a possível chegada o chileno Isla para reforçar a ala, Torrent preferiu silenciar.

"Acho que o Marcos Braz falou muito sobre o Rafinha. Eu não quero falar sobre possíveis contratações do nosso time. Quero falar agora do mais importante, que são nossos jogadores que estão no elenco", disse.

"Marcos Braz falou sobre Rafinha, e quando nós tivemos outra notícia para vocês, nós vamos dar. Mas agora o mais importante é estar focado no próximo jogo, nos nossos jogadores, em melhorar cada dia nossos jogadores, e o que acontecer, vai acontecer", finalizou.