Sem Vizeu, mas com festa para Lincoln, Flamengo desembarca em Vitória

Mais uma festa da torcida capixaba marcou o desembarque da delegação do Flamengo no aeroporto de Vitória, na tarde deste sábado. Mas um jogador em especial pode sentir pela primeira vez o carinho dos conterrâneos, atuando pelo Fla: Lincoln. O jovem atacante foi o mais ovacionado pelos torcedores e falou sobre a recepção calorosa que recebeu em solo capixaba.

- Esperava sim. Em todo o lugar onde o Flamengo vai é bem recebido. E aqui não é diferente. É uma emoção muito grande voltar aqui onde eu nasci. Espero fazer um gol aqui para a alegria de todos que torcem por mim.

Além de Lincoln, vários outros atletas receberam abraços e posaram para fotos, como os zagueiros Rhodolfo e Juan, o lateral-direito Rodinei, os meias Everton Ribeiro e Diego, além dos atacantes Henrique Dourado e Vinícius Jr.

A ausência sentida foi a do também atacante Felipe Vizeu, que mais uma vez não fez parte da delegação que vai enfrentar a Portuguesa-RJ, pela última rodada da primeira fase da Taça Rio, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Kleber Andrade. De acordo com o diretor executivo Rodrigo Caetano, o atacante não foi relacionado por opção do técnico Paulo César Carpegiani.

Veja mais notícias no GloboEsporte.com/es .

Fonte: Globo Esporte