Bruno Cortez, Matheus Henrique e Everton são os únicos titulares que viajaram com a delegação. (Foto: Lucas Uebel/Site do Grêmio)
Na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treinamento antes do jogo de sábado contra o Flamengo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atividade foi realizada com portões fechados e a imprensa só teve acesso quando ocorria o tradicional recreativo.
Apesar de estar recuperado, o atacante Diego Tardelli não foi relacionado para o duelo no final de semana. Priorizando o mata-mata da Copa do Brasil, o Grêmio mandará uma equipe de suplentes para enfrentar o Mengão.
Enquanto isso, o centroavante Luciano que foi contratado recentemente fará a sua estreia com a camisa gremista. Bruno Cortez, Matheus Henrique e Everton são os únicos titulares que viajaram com a delegação gremista.