Sem novas estrelas, Abel escala Flamengo titular com Diego e Rhodolfo; mistério no gol

Diego no lugar de Lucas Paquetá. Rhodolfo na vaga de Réver. Abel desenhou o Flamengo de 2019 com a base que terminou o ano passado, e deu a vez para quem tinha tempo de casa. Principais reforços, Gabigol e Arrascaeta não participam de pré-temporada em Orlando. Rodrigo Caio treinou entre os reservas.

O mistério, por sua vez, segue no gol: Diego Alves ou César. Abel Braga dividiu o elenco em atividade aberta para os torcedores nesta quarta-feira, na Universidade Central da Flórida. A tendência é que cada equipe jogue um tempo.

O Rubro-Negro estreia na Flórida Cup diante dos holandeses quinta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio do Orlando City. O Sportv transmite a partida.

Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuellar e Arão; Ribeiro, Diego e Vitinho; e Uribe começaram a atividade observados pelo auxiliar Leomir em roda de bobinho, e em seguida receberam atenção de Abel.

Rodinei, Matheus Dantas, Rodrigo Caio e Trauco; Piris da Motta e Ronaldo; Berrío, Jean Lucas e Thiago Santos; e Henrique Dourado formaram o segundo time. De colete, Klebinho, Hugo Moura, Lucas Silva e Vítor Gabriel foram os “sparring”.

No gol, Diego Alves e César revezaram durante todo o trabalho. A expectativa, por sua vez, é que Alves reassuma a posição após ter sua situação resolvida.

— Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia a partir de agora
Campeonato Carioca
FluminenseFluminense
X
FlamengoFlamengo
Qua 27/03 / Maracanã / 21h30
Campeonato Carioca
FlamengoFlamengo
3 x 2
FluminenseFluminense
Últimas
+ Lidas da semana