Sem Maracanã, Mário Bittencourt diz que Flamengo estuda mandar Fla-Flu do Carioca em Brasília

Sem poder contar com o Maracanã, que está passando por um processo de troca de gramado , o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt afirmou nesta segunda-feira, durante uma live na FluTV, que o Fla-Flu do Campeonato Carioca 2022 , pela quarta rodada, deve acontecer em Brasília.

Segundo o dirigente tricolor, o Flamengo, que é o mandante da partida, está avaliando a possibilidade de jogar no Mané Garrincha. A partida está prevista para ocorrer dia 2 de fevereiro.

- Estamos vendo também porque o Flamengo parece que vai mandar o Fla-Flu em Brasília - afirmou Mário durante uma live do Fluminense.

Mané Garrincha deve receber Fla-Flu do Carioca — Foto: Paula Reis / CRF
1 de 1 Mané Garrincha deve receber Fla-Flu do Carioca — Foto: Paula Reis / CRF

Mané Garrincha deve receber Fla-Flu do Carioca — Foto: Paula Reis / CRF

Mário Bittencourt também deixou claro que a intenção é que o Fluminense atue no Estádio Nilton Santos e no Raulino de Oliveira no período em que o Maracanã estiver fechado.

- Estamos estudando Volta Redonda e o Engenhão. Estamos estudando jogar em outras duas praças também, Brasília e Cariacica, para que o torcedor possa ver o time em locais distantes do Rio - afirmou.

Maracanã fechado

O Maracanã vai adotar a partir de 2022 a grama híbrida, uma combinação de grama natural com fibras sintéticas. A troca teve início neste mês dezembro, após o fim das competições, e tem previsão de ser concluída em 90 dias. A expectativa é que esteja pronto para as semifinais do Campeonato Carioca.

Fonte: Globo Esporte