Sem Guerrero e Damião, Flamengo consegue liberação de Felipe Vizeu da Seleção sub-20

Vizeu deve ser a aposta de gols do Flamengo no próximo jogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Vizeu deve ser a aposta de gols do Flamengo no próximo jogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Felipe Vizeu não vai mais desfalcar o Flamengo contra o Santa Cruz. O garoto foi convocado pelo técnico Rogério Micale para defender a seleção brasileira sub-20 em um torneio no Chile, mas o Flamengo entrou em contato com a CBF, após o empate contra o São Paulo, no último sábado (1º), e conseguiu a liberação do jogador.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O fato de não ter Paolo Guerrero, convocado pelo Peru para as Eliminatórias, e Leandro Damião, suspenso com três cartões amarelos, foi fundamental para o Flamengo segurar Felipe Vizeu. O garoto deve ser o homem de referência da equipe contra o Santa Cruz, no próximo domingo (09), às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Felipe Vizeu, Zé Ricardo tem outras duas opções para a posição: Marcelo Cirino, que já atuou algumas vezes como homem de referência, mas está longe de ser unanimidade entre os torcedores, e Emerson Sheik, que também não atravessa uma boa fase.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’

Fonte: Esporte Interativo