Flamengo e Athletico-PR duelam pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil , nesta quarta-feira (5), no Maracanã. E os times estão escalados.

Pelo lado carioca, três mudanças em relação ao time que bateu o Fortaleza por 2 a 0, no último sábado (1º), pelo Campeonato Brasileiro : na zaga, no meio-campo e no ataque.

Na defesa, Léo Pereira , que sentiu a coxa esquerda na última partida, deu lugar a David Luiz . No meio-campo, a troca foi de Thiago Maia por Victor Hugo . Na frente, Gabigol não se recuperou da lesão no pé direito e cedeu a vaga a Pedro .

De resto, o Flamengo vai a campo com a mesma base que bateu o Fortaleza: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro .

O Rubro-Negro também terá uma novidade no banco de reservas. Recém-contratado, o atacante Luiz Araújo foi relacionado pela primeira vez e poderá fazer a sua estreia.

Pelo lado do Furacão, a grande novidade fica pelas voltas de Bento e Fernandinho , que estavam suspensos contra o Palmeiras , pelo Brasileirão, e retornam.

Athletico-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Madson, Erick, Fernandinho e Esquivel; Vitor Bueno, Canobbio e Vitor Roque .

Próximos jogos do Flamengo

Próximos jogos do Athletico-PR