Sem Gabigol e César, Flamengo chega a São Paulo; jogo contra o Palmeiras segue suspenso pela Justiça

Apesar da decisão da Justiça suspendendo o jogo entre Palmeiras e Flamengo, a delegação rubro-negra chegou no fim da tarde deste sábado a São Paulo.

Além dos 19 desfalques por Covid-19, outros quatro atletas ficaram fora: os lesionados Diego Alves, Pedro Rocha e Gabigol, além do goleiro César, que foi poupado após apresentar dores musculares, visando ao jogo contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, na próxima quarta-feira.

A informação sobre Gabigol foi divulgada pelo canal "Paparazzo Rubro-Negro" e confirmada pelo ge.

Jordi Gris, auxiliar de Domènec Torrent — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
1 de 1 Jordi Gris, auxiliar de Domènec Torrent — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Jordi Gris, auxiliar de Domènec Torrent — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo manteve a programação prevista para o jogo, mesmo com a última decisão da Justiça. A delegação foi chefiada pelo diretor de futebol Bruno Spindel, que testou negativo para Covid-19 na contraprova realizada pelo clube, além do diretor de relações externas, Cacau Cotta, e o gerente de futebol, Gabriel Skinner.

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, segue em quarentena após seu exame dar positivo, assim como o técnico Doménec Torrent.

Com muitos desfalques, o Flamengo recorreu à base para completar o elenco. Ao todo, nove atletas do sub-20 foram incorporados ao grupo: o goleiro João Fernando, o lateral-esquerdo Ítalo, os zagueiros Natan, Otávio e Milani, o volante Richard Rios, o meia Yuri de Oliveira e os atacantes Guilherme Bala e Lázaro.

Confira o elenco do Flamengo disponível para o jogo:

  • Goleiros: Hugo Souza e João Fernando;
  • Laterais: João Lucas, Ramon e Ítalo;
  • Zagueiros: Natan, Otávio e Milani;
  • Volantes: Thiago Maia, Gerson e Richard Rios;
  • Meias: Arrascaeta e Yuri de Oliveira;
  • Atacantes: Lincoln, Pedro, Guilherme Bala e Lázaro.

A partida entre Palmeiras e Flamengo estava marcada para as 16h (de Brasília), e o clube carioca segue alerta, caso nova decisão na Justiça libere a realização da partida. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade