Sem Dorival, Flamengo trabalha sob o comando dos auxiliares no Ninho

A atividade do Flamengo nesta quinta, no Ninho do Urubu, teve uma ausência inusitada: o treinador Dorival Jr foi liberado para resolver questões particulares inadiáveis e não esteve no CT. Assim, o treino foi comandado pelos auxiliares Lucas Silvestre, Leonardo Porto e Maurício Souza. Na sexta, às 16h, o técnico volta a comandar o trabalho do elenco visando o clássico contra o Botafogo.

Os jogadores realizaram o trabalho debaixo de chuva na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atividade, por sua vez, só pôde ser acompanhada pelos jornalistas na parte inicial, durante o aquecimento dos atletas. O trabalho tático foi fechado.

Sem jogadores suspensos pu lesionados, o Flamengo terá força máxima para atuar no Estádio Nilton Santos, sábado, às 19h. Dorival Júnior pôde repetir a escalação pela sexta rodada consecutiva. Caso decida por uma alteração, o treinador tem à disposição o meia Diego, que tem entrado durante os jogos.

César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Arão (Diego), Paquetá e Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe: este deve ser o time do Flamengo no sábado. Antes do clássico, o Rubro--Negro realiza um último treino no Ninho nesta sexta, às 16h.

Diogo Linhares e Leonardo Porto - Preparador físico e auxiliar técnico do Flamengo

Leonardo Porto, à direita, é um dos auxiliares que chegou junto com Dorival Júnior (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Próximo jogo 16 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
SportSport
X
FlamengoFlamengo
Dom 18/11 / Ilha do Retiro / 17h00
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana