Sem conseguir vencer o Flamengo como técnico, Ceni projeta confronto contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Flamengo e Bahia se preparam para um confronto decisivo nesta quarta-feira (28), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. À medida que o duelo se aproxima, a atmosfera esquenta, e o técnico Rogério Ceni, do Bahia, não perdeu a oportunidade de colocar um tempero extra na disputa, afirmando que o Flamengo é o favorito e alfinetando as recentes contratações do clube carioca.

As declarações de Ceni foram dadas durante uma coletiva de imprensa após o empate em 0 a 0 contra o Botafogo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem rodeios, o treinador do Bahia reconheceu a qualidade do elenco rubro-negro, apesar dos desfalques.

“Nós estamos prontos para ter um grande jogo. O Botafogo serve muito como referência para a gente. O Flamengo desfalcado é um grande time. Com todo mundo, é um time melhor ainda. E quando está desfalcado, vai lá e contrata mais três, e assim vai”, afirmou Ceni, que ainda não conseguiu vencer o Flamengo como técnico.

A postura do comandante baiano reflete a confiança de sua equipe, que tem mostrado consistência e determinação ao longo da temporada. No entanto, a missão de bater o Flamengo não será fácil. O Rubro-Negro chega ao confronto motivado e ciente de sua força, especialmente em torneios de mata-mata, onde historicamente se destaca.

“Entendo vocês, ouço às vezes até de favoritismo do Bahia. Mas temos que ser realistas. O favoritismo nesse caso não pode existir para o nosso lado. Contra o Flamengo, não. Agora, nós podemos fazer um grande jogo, é possível, com apoio da nossa torcida, e tentar um bom resultado neste primeiro jogo”, analisou Ceni.

Fonte: S1Live