Sem armas para Diniz: Vítor Pereira volta a não montar time em treino do Flamengo

A exemplo do que praticou nas últimas quatro semanas, especialmente após a derrota para o Fluminense na decisão da Taça Guanabara, Vítor Pereira não montou time no treinamento desta sexta-feira, o penúltimo antes do Fla-Flu que apontará o campeão carioca de 2023.

Isso mesmo diante do fato de ter poupado titulares contra o Aucas, que indica a repetição da formação utilizada na vitória por 2 a 0, no último sábado.

No início do trabalho, Vítor por vezes treinava o time que pretendia levar a campo nos jogos, especialmente em semanas cheias. Agora, incomodado com o vazamento das escalações, faz diferentes dinâmicas durante os treinos, mas não indica possíveis formações em hipótese alguma.

Ciente de que está sob pressão mais uma vez, o português não quer dar armas a Fernando Diniz, com quem vem travando duelos decisivos desde o ano passado, quando dirigia o Corinthians.

Apesar do mistério nesta sexta, o Flamengo que encara o Fluminense no domingo, às 18h, na finalíssima do Carioca deve ser o seguinte: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Cebolinha, Matheus França e Pedro.

Para confirmar o seu 38º título carioca, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença. No primeiro jogo, Ayrton Lucas e Pedro marcaram na vitória por 2 a 0. Neste sábado, a equipe faz sua última atividade antes da finalíssima estadual.

Gabigol com visual novo em treinamento do Flamengo desta sexta — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
1 de 1 Gabigol com visual novo em treinamento do Flamengo desta sexta — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Gabigol com visual novo em treinamento do Flamengo desta sexta — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte