Sem Arão e Mancuello, Flamengo pega o Grêmio com mudanças

O Flamengo terá novidades para enfrentar o Grêmio neste domingo. O técnico Jayme de Almeida barrou Willian Arão e Mancuello, que começam no banco, e promoveu a entrada de Márcio Araújo e Alan Patrick. Emerson Sheik, que foi liberado da partida por conta de um problema de saúde de sua mãe, dá lugar a Gabriel.

Jayme de Almeida conversa com Willian Arão (Foto: Gustavo Rotstein) Momento em que Jayme de Almeida conversa com Willian Arão no hotel do time em Porto Alegre, comunicando que o jogador ficará no banco de reservas na partida deste domingo, contra o Grêmio (Foto: Gustavo Rotstein)



A informação foi passada aos jogadores na preleção, ainda no hotel onde a equipe está hospedada, em Porto Alegre. No entanto, Jayme fez questão de falar antes com Willian Arão, pouco antes do almoço. O volante é um dos jogadores que mais atuaram pelo Flamengo na temporada.

O Flamengo deve começar com Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Juan e Jorge; Marcio Araújo, Cuéllar, Alan Patrick e Everton; Gabriel e Guerrero.

Fonte: Globo Esporte