Rio - Sem a 10, após ser punido com a perda do número e multado por ser flagrado usando o uniforme preto do Corinthians , Gabigol irá utilizar a camisa 99 no Flamengo. O atacante voltou a treinar com o elenco rubro-negro na manhã deste sábado (18) e teve a nova numeração definida. A informação é do 'ge'.
O atacante chegou cedo ao CT do Ninho do Urubu e realizou todas as atividades normalmente. Depois, iniciou os trabalhos de preparação, visando o duelo com o Amazonas, pela Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta (22), em Manaus, às 21h30 (de Brasília). Ele será relacionado normalmente para o confronto.
Ainda de acordo com o 'ge', internamente, o assunto polêmico de Gabigol com a camisa do Corinthians está encerrado. A diretoria entende que as punições adequadas já foram aplicadas e cabe somente ao atacante recuperar o prestígio que antes tinha com boas atuações, algo que não vem acontecendo de forma recorrente, e bom comportamento.
Além de perder a camisa 10, Gabigol também foi multado em 10% do salário. No fim da noite da última sexta (17), o atacante se manifestou e disse que acatará a decisão da diretoria, mas não comentou sobre a foto com a camisa do Corinthians.