Logo Netfla

Seleção SporTV: Arão fala sobre Jesus e torce por "final feliz" com Balotelli no Flamengo

Volante do Flamengo , Willian Arão participou do Seleção SporTV na tarde desta quarta-feira e falou sobre a possibilidade de se tornar companheiro de elenco de Balotelli. O atacante italiano está na mira do Rubro-Negro, que enfrenta a concorrência do Brescia, da Itália.

– Tratamos com naturalidade. É um grande jogador, sabemos da qualidade. Mas ainda não tem nada certo. Eu torço para que seja um final feliz para o Flamengo, se for o melhor para o clube, que ele venha – disse Arão.

Willian Arão em participação no Seleção SporTV — Foto: Reprodução

Willian Arão em participação no Seleção SporTV — Foto: Reprodução

Arão também falou sobre Jorge Jesus. Com o técnico português, foi titular em oito jogos e marcou um gol, além de uma assistência e 18 desarmes.

– Jesus deixa eu ter certa liberdade, mas não muita. Gosta que os jogadores façam alguns movimentos já pré-definidos. E, dentro disso, você acaba se sobressaindo. Ele gosta de um jogo vertical com os homens de meio. A diagonal para o lado que eu fazia, não gosta muito. É o estilo dele. Teve uma mudança, sim. Principalmente, na primeira semana. Foi um pouco diferente, mas o grupo entendeu bem. Naturalmente, seria diferente de 95% dos técnicos no Brasil – comentou, e seguiu:

– Muito diferente não é. Mas é mais a respeito do treino como um todo. Ele tem uma maneira de aquecer diferente, já começa com passe quando não estamos tão aquecidos. É o jeito dele. Muito intenso. No início, a gente estranhou um pouco. Depois, nos adaptamos bem.

Próximos jogos

Antes de disputar as quartas de final da Libertadores, contra o Internacional, o Flamengo tem um jogo importante no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado, às 17h. Arão assegurou estar pensando apenas neste jogo.

– Sabemos que a qualquer momento o Flamengo pode explodir. Estamos bem concentrados para ganhar o clássico. Pensar no jogo a jogo. Não ainda pensar na final do Mundial contra o Liverpool sem ganhar na Libertadores. O jogo mais importante é sempre o próximo. Se perde o jogo contra o Vasco, já sabemos como é – encerrou.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 2 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
SantosSantos
X
FlamengoFlamengo
Dom 08/12 / Vila Belmiro / 16h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
AvaíAvaí
Últimas
+ Lidas da semana