'Se sou jogador, hoje eu escolho o Flamengo como adversário', opina Sormani

O Flamengo entrou em campo neste sábado e acabou empatando em 2 a 2 com o Ceará , fora de casa. O Rubro-Negro vencia a partida até os 45 minutos do segundo tempo, quando levou empate em gol de falta. Mais uma vez, a equipe de Paulo Sousa não fez grande jogo. O comentarista Fábio Sormani, da ESPN, disse que, se fosse jogador de outro clube hoje, escolheria enfrentar o Flamengo.

+ Ao L!, Téo José comenta Libertadores fora do SBT: 'Nunca uma emissora fez o que a gente fez'

- Quais são os grandes times do futebol brasileiro hoje? Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo e Corinthians. Seu eu sou presidente ou jogador de um clube que ainda está na Copa do Brasil e vai ter que enfrentar um desses, eu escolho jogar contra o Flamengo. O Flamengo hoje não passa o temor que passava antigamente para o adversário - disse Sormani durante o 'SportsCenter'.

+ Scooby, DG e PA curtem balada juntos e surfista se declara para os amigos

- O Flamengo hoje tem três jogadores que não marcam, que são Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol. Para jogar com esses caras, tem que encontrar um sistema para abafar o tempo todo o adversário. Na época do Jesus, a pressão era tanta, que os adversários não ficavam com a bola. Hoje o Flamengo cede espaços ao oponente, que sempre aproveita - completou o comentarista.

+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Desde a chegada de Paulo Sousa, há quase cinco meses, o Flamengo ainda não apresentou futebol convincente para a torcida e perdeu os títulos da Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. No Brasileirão, o Rubro-Negro é apenas o 14º colocado, com seis pontos. Nas seis partidas disputadas até aqui, o time venceu apenas uma.

Sormani - ESPN

Sormani afirmou que prefere enfrentar o Flamengo do que Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians (Reprodução/ESPN)

Fonte: Lancenet
)