‘Se o Babel deixar o time, vou comprar Messi e Suárez’, diz técnico do Besiktas sobre interesse do Fla

Parece que o técnico do Besiktas, Şenol Güneş, não está levando muito a sério o interesse do Flamengo no atacante holandês Ryan Babel. Em entrevista concedida à imprensa turca, nesta semana, ele desdenhou.

“Se Ryan Babel deixar o time, eu vou comprar Messi e Suarez. As conversas começam amanhã... Não é tão fácil assim (tirar Babel do Besiktas)”, disse de forma irônica o técnico, segundo o site “Goal”.

Nesta quarta-feira, o site turco “Fotomac” informou que o Flamengo desistiu da negociação por conta da demora do Besiktas em responder a proposta.

Proposta essa, que segundo a imprensa turca, é de 7 milhões de euros (cerca de R$ 31,5 milhões) em três parcelas. Com Babel, o clube carioca já tinha tudo acertado. Ele assinaria por três temporadas e receberia 2,1 milhões de euros (cerca de R$ 9,4 milhões) por ano.

Babel chegaria ao Flamengo para o lugar de Vinicius Júnior, que se transferiu para o Real Madrid. Até o momento, para a sequência da temporada, o Rubro-Negro só contrato o atacante colombiano Fernando Uribe.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
1 x 2
Atlético PRAtlético PR
Últimas
+ Lidas da semana