São Paulo x Flamengo: veja todas as informações da partida

Neste sábado, o São Paulo recebe o Flamengo, no estádio do Morumbi, para duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer às 20h30 (de Brasília).

Com 26 pontos conquistados, o tricolor ocupa a 10ª posição e busca retomar o caminho das vitórias na competição. Já são cinco jogos sem vitória, sendo quatro empates e uma derrota, para o Athletico-PR, por 1 a 0, na última rodada.

Patrick e Alisson, que vêm treinando normalmente com o restante do elenco tricolor, devem ser relacionados após se recuperarem de seus respectivos problemas físicos. O primeiro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda. Já o segundo vinha tratando uma entorse no joelho direito.


Por outro lado, Jandrei (trauma nas costas)  Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo) Caio (cirurgia no joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e André Anderson (dores musculares) seguem como desfalques para o técnico Rogério Ceni. Luciano e Luizão, por sua vez, estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

Já o Flamengo tem 33 pontos e figura na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro goleou o Atlético-GO por 4 a 1 em seu último compromisso pela competição e não sabe o que é perder há sete partidas, considerando todos os campeonatos.

Tanto o São Paulo quanto o Flamengo deverão ir a campo neste sábado com uma formação alternativa, já que na próxima semana possuem compromissos decisivos pelos torneios continentais. O Tricolor tentará confirmar a classificação à semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Ceará, fora de casa, na quarta-feira. Já o Mengão terá pela frente o Corinthians, no Maracanã, terça-feira, buscando avançar à semifinal da Libertadores.


FICHA TÉCNICA :
SÃO PAULO X FLAMENGO

Local : Morumbi, São Paulo (SP)
Data : 06 de agosto de 2022, sábado
Hora : 20h30 (de Brasília)
Árbitro : Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes : Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR : Adriano Milczvski (PR)

SÃO PAULO : Felipe Alves; Rafinha, Diego Costa e Léo; Moreira, Pablo Maia, Talles Costa, Galoppo e Reinaldio; Patrick e Calleri.
Técnico : Rogério Ceni

FLAMENGO :Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.
Técnico : Dorival Júnior



Fonte: Gazeta Esportiva
)