São Paulo x Flamengo: onde assistir, estádio, escalações e arbitragem

São Paulo e Flamengo entram em campo nesta quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O duelo, que acontece no Morumbi, pode marcar o título nacional do clube carioca, que precisa apenas de um triunfo para garantir a taça. O Rubro-Negro tem 71 pontos conquistados, enquanto o Tricolor paulista soma 63 pontos e tenta uma vitória para assegurar uma vaga no G-4.

Onde assistir

A partida será transmitida pela TV Globo (exceto para o Rio Grande do Sul), pelo SporTV e pelo pay-per-view (Premiere). Na Globo, o jogo será narrado por Luis Roberto. Os comentários serão de Roger Flores e Caio Ribeiro. No SporTV e no Premiere, a narração é de Luiz Carlos Jr, com comentários de Júnior e PVC. Você também pode acompanhar a partida em tempo real no Placar UOL .

Estádio e horário

O jogo será disputado no estádio Morumbi, em São Paulo (SP), às 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

São Paulo : Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa; Igor Vinícius, Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Wellington; Luciano e Pablo. Técnico : Marcos Vizolli (interino).

Flamengo : Hugo; Isla, Gustavo Henrique (Willian Arão), Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol . Técnico : Rogério Ceni.

Desfalques

O São Paulo não terá Reinaldo e Léo, suspensos, para o jogo contra o Flamengo. Gonzalo Carneiro segue ausente do time, o uruguaio foi entregue ao departamento médico depois do jogo contra o Palmeiras e ainda não se recuperou. Walce, Liziero e Paulinho Boia também estão sob cuidados do Reffis.

Para a última rodada do Brasileiro, o técnico Rogério Ceni não conta com Thiago Maia, em recuperação de uma cirurgia no joelho, e com Diego Alves, que não está 100% depois de lesionar a coxa. Com entorse no joelho, César não deve ir sequer para o banco. Já a grande dúvida fica por conta de Willian Arão.Após fraturar um dedo do pé, o camisa 5 desfalcou a equipe contra o Inter, embora tenha ficado no banco, e deve ao menos ser opção novamente. Com o passar dos dias, a tendência é que ele esteja em melhores condições caso precise ser acionado.

Arbitragem

Árbitro : Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Assistentes : Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR : Wagner Reway (PB)
Assistentes do VAR : Ricardo Marques Ribeiro (MG) e Oberto da Silva Santos (PB)

Últimos resultados

O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Botafogo na rodada passada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo venceu por 2 a 1 o Internacional em sua atuação anterior.

Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Fonte: Uol