Goleiro do Athletico-PR é um dos alvos do Flamengo para o gol, mas presidente Mario Celso Petraglia faz jogo duro

O Flamengo está no mercado em busca de um goleiro, uma das prioridades do clube para reforçar o time de Paulo Sousa. Santos, do Athletico-PR , é um dos alvos, mas, segundo o presidente da equipe paranaense, Mario Celso Petraglia, tudo ainda não passa de "especulação de jornal".

O termo foi usado pelo dirigente em rápido contato com a reportagem da ESPN . Segundo Petraglia, ainda não há nenhuma oferta feita pelo Flamengo ao Athletico pelo jogador.

"Não recebemos nenhuma oferta do Flamengo. Nada, nada... Oficialmente, nada", resumiu Petraglia, perguntado, então, se extraoficialmente sabia da negociação. "Parece que procuraram o jogador", respondeu.

O presidente do Athletico acrescentou que, até o momento, nem Santos ou seu representante o procuraram para falar sobre o interesse carioca.

Apesar do "jogo duro", Petraglia não fechou as portas para o negócio. "Sobre hipótese, não dá para falar. Se tem oferta, a gente pensa", afirmou.

Segundo informações do " GE ", o Flamengo quer investir até 3 milhões de euros (R$ 16 milhões) em Santos, pedido abaixo do que deseja o Athletico: 3,5 milhões de euros (R$ 18,6 mi).

Para a fase de grupos da Conmebol Libertadores - que terá seu sorteio nesta sexta-feira, às 12h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ -, as incrições vão até o final da semana que vem, o que deve acelerar as conversas nos próximos dias.