Nesta quarta-feira (27 de novembro) o Santos veio a público negar qualquer atraso por parte do Flamengo no pagamento pela transferência do meia-atacante Bruno Henrique, contratado ainda no primeiro semestre. Segundo a nota oficial do Peixe, o Rubro-Negro está honrando em dia o compromisso assumido após o desfecho das negociações.
“O Santos FC faz questão de vir a público para deixar claro que não há atrasos nos pagamentos do CR Flamengo com relação à transferência do atacante Bruno Henrique para o clube carioca. Os valores acordados pelos clubes seguem pagos rigorosamente em dia, e não há qualquer questão sobre o tema” , escreveu o clube paulista.
Em publicação do jornalista Jorge Nicola, no seu blog no portal Yahoo , o presidente do Santos, José Carlos Peres, teria dito a outros dirigentes de clubes paulistas, nos bastidores, que o Flamengo estaria atrasando os pagamentos pelo meia, o que teria revoltado os rubro-negros.
Bruno Henrique foi vendido ao clube carioca por R$ 23,6 milhões, dividos em três parcelas, sendo as duas primeiras em janeiro e julho, respectivamente. Com a nota oficial do Santos, presume-se então que o Rubro-Negro só deva R$ 9,5 milhões, como consta no seu último balanço financeiro.
Saiba mais!
Crédito da foto: Alexandre Vidal / Flamengo