por ​Thayuan Leiras


O 1 a 1 com o Flamengo no Maracanã foi mais um resultado bem-vindo para o Santa Fe, que acumula bons jogos fora de casa nesta Copa Libertadores. Invicto longe da Colômbia, os cardeais, por outro lado, andam balançando ao fazer valer o mando de campo, o que se tornou esperança para o Rubro-Negro carioca.


OS CONFRONTOS ESTÃO DEFINIDOS! Nos dias 24 e 25 de abril, o Liverpool enfrenta a Roma em Anfield, enquanto o Bayern pega o Real na Allianz Arena! Não quer perder nenhum lances das semifinais da Liga dos Campeões?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês!


O Santa Fe entrou na segunda fase da Libertadores e, até agora, fez quatro jogos fora de casa. Foram duas vitórias nas etapas preliminares e dois empates no Grupo 4 - o River Plate, da Argentina, foi o outro a tropeçar. Como mandante, porém, o desempenho é menos favorável: dois empates e uma vitória. Oscilando no Campeonato Colombiano, na 13ª posição, os gringos têm quatro triunfos, três igualdades e duas derrotas no torneio nacional.

"A equipe que a gente entrou era uma equipe bastante ofensiva, para tentar definir o jogo. Eles vieram por uma bola, e a gente deu essa bola. Eles vem bem fora, com dois empates. Agora, temos que ver a nossa postura na Colômbia", disse o técnico interino Mauricio Barbieri.


Com dois jogos longe do Rio de Janeiro nas três últimas rodadas da chave, o Flamengo aposta tudo em um bom desempenho como visitante. O próprio comandante Barbieri falou sobre isso na última quarta-feira (18), ao evocar a vitória da segunda rodada do Grupo 4, contra o Emelec, no Equador. O time carioca enfrenta o Santa Fe na próxima quarta-feira (25), em El Campín, às 21h45 (de Brasília).


Foto: Buda Mendes/Getty Images

d

Clique aqui e assine!