Samuel Lino, do Flamengo, é convocado e se destaca em trote na seleção antes do jogo contra a Bolívia

O atacante Samuel Lino, do Flamengo, pode ser uma das surpresas na escalação de Carlo Ancelotti para o confronto contra a Bolívia, marcado para esta terça-feira. Em sua primeira convocação para a seleção, o jogador de 25 anos já vivenciou momentos de descontração na concentração em Teresópolis, onde participou de um trote com os companheiros antes do último treino que antecedeu a viagem para a altitude.

— Já teve o trotezinho da rapaziada. Me fizeram cantar, falar, zoar. Mas foi de boa. Cantei "Fulminante", do Mumuzinho. O pessoal gostou. Fui bem demais — brincou Lino em entrevista.

Trajetória e Reconhecimento

Em uma conversa que será exibida nesta terça-feira, Lino refletiu sobre sua trajetória no futebol brasileiro e a relevância do Flamengo em sua convocação. O atacante destacou que sua ascensão não é por acaso.

— Acho que eu já vinha com uma boa trajetória. Ele (Ancelotti) me conhecia do Atlético de Madrid, tivemos muitos confrontos por lá. Mas essa chegada aqui no Flamengo, esse mês aqui, foi só um impulso aí para ele me convocar — afirmou o ponta rubro-negro.

Expectativa para o Jogo

A expectativa em torno da participação de Lino na seleção é alta, especialmente considerando seu desempenho recente com a camisa do Flamengo. O jogador, que se destacou no cenário europeu, agora busca reafirmar seu valor na seleção brasileira, em um momento crucial para a equipe.

Com a altitude como um fator desafiador, a presença de Lino pode trazer uma nova dinâmica ao ataque da seleção. O torcedor rubro-negro e os fãs da seleção aguardam ansiosos para ver se o jovem talento será escalado e como ele se sairá em sua estreia internacional.

Fonte: Redação Netfla
publicidade
publicidade