Nesta segunda-feira (5), o Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1, com bastante tranquilidade, no Clássico dos Milhões disputado no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Em alta após bons resultados recentes, a equipe rubro-negra ainda tem alguns problemas e o técnico Jorge Sampaoli não esconde a situação, principalmente de alguns jogadores, como Everton Cebolinha .

Na entrevista coletiva após a goleada, o argentino analisou a situação individual do atacante, que entrou em campo em aos 35 do 2º tempo, e aproveitou para falar sobre jogadores que estão sendo "pressionados" no momento atual do Flamengo.

"Para um jogador, é muito importante a confiança. Flamengo é um clube que pede todo o tempo a imediatez, o rendimento. Temos jogadores que têm muita qualidade, mas, às vezes, sua cabeça gera muita pressão sobre seu rendimento", analisou Sampaoli.

"Penso que Cebolinha é um jogador de muita qualidade, que tem que dar muito mais do que dá hoje, mas é minha responsabilidade que isso aconteça", finalizou.

No Brasileirão, Cebolinha jogou nove partidas, sendo titular em cinco, não marcou nenhuma vez e deu três assistências. Na CONMEBOL Libertadores , são quatro jogos, um como titular e nenhuma participação direta em gol.