Na tarde deste domingo (13 de outubro) o Santos empatou em 0 a 0 com o Internacional no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão, e perdeu a chance de se manter na vice-liderança da competição, uma vez que o Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0, no sábado (12). Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli foi questionado sobre a distância para o Flamengo na tabela, que agora é 10 pontos e negou que o Rubro-Negro seja o ‘alvo’ principal do Peixe na disputa.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
O técnico argentino também comparou o momento da sua equipe com o vivido pelos cariocas, apontando a principal diferença entre os dois na disputa do Brasileiro. “A diferença que tem é a ver com o rendimento de uma equipe que ganha todas as rodadas. Nos custa seguir a este ritmo. Temos que estabelecer um vínculo com o jogo. Não estamos mirando ninguém. Queremos chegar o mais alto possível na tabela”, afirmou, em entrevista coletiva.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
Em seguida, o técnico argentino também falou sobre o empate sem gols no Beira-Rio.
“Sabíamos que a partida aqui seria muito difícil. Inter não perdeu aqui ainda. Fizemos um primeiro tempo em que fomos superiores. No segundo perdemos um pouco do jogo, ficou mais dividido”, completou.
Na próxima rodada, a 26ª, o clube paulista recebe o Ceará, na Vila Belmiro, na quinta-feira (17).
Saiba mais!
Crédito da foto: Ivan Storti/ Santos Futebol Clube