Rumo às férias, elenco do Flamengo volta ao Rio e Arão fala de lance polêmico: "Não foi nada"

Depois da vitória por 2 a 0 em cima do CSA, o Flamengo voltou ao Rio de Janeiro com a consciência tranquila para o período de recesso que terá durante a Copa América. Apesar da mente em paz, o time alagoano diz que vai pedir impugnação da partida por causa de um suposto erro do árbitro de vídeo aos 31 minutos do primeiro tempo. Personagem principal no lance, Willian Arão esteve no desembarque rubro-negro nesta quinta e negou que tenha qualquer irregularidade.

- Para mim não foi nada. Se a bola tivesse batido no meu braço direto poderia ser marcado pênalti. Porque dizem que se o braço está aberto e em determinada altura do corpo é pênalti. Mas a bola bate no meu rosto e depois vai no meu braço. Então o que muda a direção da bola foi o meu rosto, não o meu braço. Na minha opinião não houve pênalti.

Lance polêmico com William Arão na área do Flamengo — Foto: Reprodução TV Globo

Lance polêmico com William Arão na área do Flamengo — Foto: Reprodução TV Globo

Quando voltar para a inter-temporada que realizará no Ninho do Urubu ainda durante a realização da Copa América, o Flamengo não vai ter mais Marcelo Salles como treinador. Quem comandará a equipe será o português Jorge Jesus, que assumirá depois dos 85% de aproveitamento do "Fera". E, pelo visto, o multi-campeão pelo Benfica tem deixado uma curiosidade no elenco.

- Pelo o que se fala do profissional que é, do que ele sabe do futebol, é sempre bom ter treinadores que você possa aprender no dia a dia. Todo mundo está na expectativa, mas agora é descansar. Porque a gente sabe que quando voltar ele vai querer trabalhar bastante para mostrar sua metodologia e que a gente vai se esforçar ao máximo para entender o mais rápido possível para que a gente possa conseguir os resultados - disse Renê na volta ao Rio.

Marcelo Salles deu a última entrevista como técnico do Flamengo — Foto: Reprodução/TV Globo

Marcelo Salles deu a última entrevista como técnico do Flamengo — Foto: Reprodução/TV Globo

Enquanto esteve à frente do Flamengo, Marcelo Salles empatou um jogo e ganhou outros três. Durante esse tempo, deu maior consistência à defesa e não sofreu nenhum gol. Mérito que o interino divide com todo o elenco.

- Primeiro é enaltecer o trabalho do grupo. O nosso grupo é muito qualificado, com grandes jogadores. Então fica muito mais fácil o nosso trabalho. Tivemos o apoio de todos os funcionários do clube, da comissão técnica permanente, da diretoria... Com esse apoio e essa ajuda o trabalho flui. Conseguimos os resultados. Foram resultados expressivos porque foram três vitórias, conseguimos não tomar gols em quatro jogos. Fizemos gols e jogamos bem, mas teve alguns jogos que a gente pode questionar uma coisa ou outra. Mas, no geral, a gente pode celebrar essa mini-temporada.

 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte