Rueda perde peça importante e deve apostar em mais garotos no Flamengo; xodó pega o Vitória

Depois de vencer o Junior Barranquilla e se garantir na final da Conmebol Sul-Americana, o Flamengo troca o 'chip' e vai para a última rodada do Brasileirão, contra o Vitória, neste domingo (3 de dezembro). E a equipe terá mudanças na partida de Salvador. Isso porque Rhodolfo, suspenso por cinco jogos pelo STJD, está fora. Vizeu, punido por um jogo a menos, conseguiu efeito suspensivo e vai a campo.

Real Madrid, Atlético, River, Boca e muito mais no FOX Sports 

Além da dupla, Rueda também não deve contar com mais três peças. Enquanto Réver e Everton estão fora por lesões musculares, Juan tem grande chance de ser preservado. Aos 38 anos, o zagueiro é um dos destaques da equipe na temporada, brilhou contra os colombianos e é considerado importante para a final contra o Independiente, nesta quarta-feira (6), com transmissão do FOX Sports, a partir das 21h. Com isso, o setor defensivo deve ser formado por Léo Duarte e Rafael Vaz.

Caso não apareça mais problemas, Rueda mandará o que tem de melhor a campo. Como ainda precisa de uma vitória para se garantir na Conmebol Libertadores Bridgestone, o time titular deve ser o seguinte: César; Pará, Léo Duarte, Vaz e Trauco; Cuéllar, Arão, Diego, Paquetá e Everton Ribeiro, Vizeu. A equipe está na sexta colocação, mas ainda depende de um resultado positivo para chegar à fase de grupos do torneio continental de forma direto, isso via Brasileirão. Caso vença a Sul-Americana, o Flamengo também preenche essa vaga direta.

Saiba mais:

Grêmio promete ir à Fifa contra o Barcelona

Adriano Imperador abre o coração no Aqui com Benja 

Flamengo pode ter novidade para final da Sul-Americana

(Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport