Rueda agradece e diz já ter saudades do Flamengo e do Rio de Janeiro

false
Prestes a iniciar o trabalho no Chile, Reinaldo Rueda diz já sentir saudades do Flamengo

O técnico Reinaldo Rueda acerta os últimos detalhes para deixar o Rio de Janeiro e iniciar o trabalho como comandante do Chile. Nesta sexta-feira, por exemplo, o comandante afirmou que já sente saudades do clube e da cidade, conforme depoimento dado em entrevista à Fox Sports.

"Estou muito agradecido a todo o Flamengo, aos jogadores, torcida e a direção por estes quatro meses que me brindaram. Foram quatro meses fantásticos, muito difíceis e de muitas decisões. Sentirei muitas saudades do Flamengo e do Rio", discursou o treinador colombiano.

"Estou muito agradecido pela hospitalidade e por tudo o que fizeram. Desejo o melhor porque merecem os jogadores por sua qualidade humana, sua nobreza, a torcida. que o Flamengo tenha êxito", acrescentou Reinaldo Rueda.

Ao mesmo tempo em que exaltou o sentimento de nostalgia com a saída do Flamengo, o treinador não escondeu a ansiedade do novo desafio. Rueda mira apenas um objetivo no comando da seleção chilena: devolver o país ao Mundial.

"É um desafio altíssimo. É uma grande seleção com trajetória internacional. Vamos tentar posicionar o Chile novamente em uma Copa do Mundo, na Copa do Mundo do Catar", finalizou Rueda.

Fonte: Uol

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 13 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
América MGAmérica MG
Sab 21/04 / Maracanã / 19h00
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
1 x 1
Santa Fé (COL)Santa Fé (COL)
Últimas
+ Lidas da semana