Rossi brilha em campo, fala sobre tentativa de assalto e brinca: "Defendo até bala"

publicidade

Em excelente fase com a camisa do Flamengo, o goleiro Agustín Rossi voltou a se destacar na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia. Apesar de não ter sido muito exigido durante o jogo, o argentino protagonizou uma defesa crucial no primeiro tempo, mantendo o Rubro-Negro na liderança da partida.

Na última semana, Rossi viveu momentos de tensão fora dos gramados. O arqueiro foi alvo de uma tentativa de assalto enquanto transitava pela Linha Amarela, no Rio de Janeiro. Seu carro foi atingido por quatro disparos, mas, por estar blindado, evitou maiores consequências. Apenas danos materiais foram registrados.

Em entrevista na zona mista após o jogo, Rossi comentou novamente sobre o ocorrido, revelando que até brincadeiras surgiram nos bastidores por conta do episódio e de sua fase iluminada no clube.

"Um amigo falou que defendo até bala (risos). São coisas da mídia e a gente brinca. Graças a Deus a gente pode brincar com isso. São coisas que podem acontecer, mas estou bem para ajudar sempre", destacou Rossi.

Mesmo com o susto recente, o goleiro segue feliz na cidade e no clube. As tratativas para a renovação de seu contrato com o Flamengo já estão em andamento. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, os representantes de Rossi iniciaram conversas com a diretoria. O contrato atual vai até o fim de 2027, e o clube sinalizou interesse em ampliar o vínculo com o goleiro, que recentemente completou 100 jogos com o Manto Sagrado e foi homenageado pela marca.

Fonte: S1Live